quarta-feira, 17 de junho de 2009

Por uma noite de amor


Estivemos juntos por apenas uma noite. Foi uma noite indescritível, acho que tanto para mim quanto para você, e acho que jamais esquecerei tudo que passamos juntos.
Pela manhã te olhei, e sabia que era a ultima vez que nos víamos, você toda faceira totalmente satisfeita, e eu cansado, exausto, parecia que durante as ultimas horas tínhamos travado uma batalha, onde os dois se caçavam, se escondias sob os lençóis muito brancos, não sei quem foi o vitorioso, quem iria levar o troféu, se eu ou você.
Por certo naquele embate não haveria vencedor, todos comemoravam com alegria aqueles momentos sublimes.
Não restava para mim nada alem de ficar te observando, admirando teu corpo esguio, mas que se notava um corpo quase perfeito, para os padrões, que estávamos tão acostumados a ver.
Eras de uma cor diferente, não tão branca nem tão morena como costumavam falar, mas de uma cor aveludada, uma cor totalmente diferente, tuas ancas bamboleavam quando andavas, trazias uma sensação de torpor só em te observar mesma a distancia, para mim eras a perfeição.
Fiquei atônito só em pensar que só por uma noite eu te tive a meu lado, fogosa, insaciável, compulsiva, um verdadeiro furação, e nada que eu tentasse fazer iria me libertar de todo aquele furor.
Olhei para o lençol, estava manchado, não sei se do meu ou do teu amor, mas estava ali demonstrado que nada tinha sido em vão, verdadeiramente sabia que ficaste mais satisfeita que eu, mas eu também estava e agora muito mais que durante a noite, consegui te satisfazer em toda a plenitude do amor perfeito, aquele que demonstraste durante todo o tempo, rolando sobre meu corpo seminu, em um constante movimento de vai e vem.
Lembro do momento em que eu quase dormindo, vieste e me acordasse, com um beijo em meu pescoço, (e olhes que ficou marcado, o contorno de teus lábios), que irão falar meus amigos?
Mas mesmo sabendo que essa é tua maneira de amar, resolvi durante a noite que não deixaria que saísses de meu quarto, e arquitetei um plano de te manter sempre próxima de mim, como um troféu.
E assim o fiz. Irei de agora em diante, todas as noites, antes de dormir, observar, colada na parede a figura daquela que me fez sentir um impotente, pela primeira vez.
Mas, minha vingança foi perfeita, esmaguei teu corpo fino, mas com a bunda bem grande, por ter sugado durante toda a noite meu sangue.
Sua muriçoca insaciável, perversa, e insensível.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk,essa foi demais.Fiquei o tempo todo pensando na tremenda gata.Mas só errei de animal,era uma P..de uma muriçoca.kkkkkkkkkkkkkk.Genial!!!!!!!!!!!Bjos

    ResponderExcluir