domingo, 4 de outubro de 2009

Uma carta muito especial


Mano Novo, um abraço,
Aqui do seu Mano Médio,
Estou te escrevendo assim,
Porque não agüento o tédio,
Mandei-te muitos e-mails,
E nada, nem pra remédio.

Achei a forma legal,
Pra me fazer de presente,
É que nos últimos dois meses,
Encontramo-nos ausentes,
Tu na Torre, eu em Olinda,
Lugares bem diferentes.

Restam apenas dois galhos,
De seis que já não existem,
Mais da metade caíram,
Só os últimos resistem,
Se não ligarmos as folhas,
O fim vai ser muito triste.

Devemos unir as forças,
Até no momento triste,
Um amigo sempre apóia,
Mas um irmão deixa em riste,
Nossa moral bem pra cima,
Mais alegre menos triste.

É assim que vejo as coisas,
Podes crer que assim é,
Ficamos presos a bobagens,
Firmando o nosso pé,
Se não vem eu não vou lá.
Seja o que Deus quiser.

É assim que estamos hoje,
Costumes bem diferentes,
Dos ensinados por eles,
Os velhos que fez-nos crentes,
Gente de muita moral,
E do Pai, muito temente.

Agora vou terminar,
Com meu coração aberto,
Saibas com muita certeza,
Que vai dar tudo bem certo.
Se me chamas de ausente,
Podes crer, estou bem perto.

Pertinho, não da morada,
Sempre perto do Irmão,
Quem é do peito se liga,
Nunca perde a emoção,
sinto-te longe dos olhos,
Mas perto do coração.

A família é importante,
Construímos com vigor,
O irmão também é família,
De presente que passou,
Nosso laço é de sangue,
Do passado que ficou.

Bem, mano novo receba,
De mim um fortes abraços,
Dos meus, muito carinho,
Para os teus, muitos laços,
De afeto e de carinho,
É dessa forma que acho.

Um comentário:

  1. Essa é uma linda forma de cobra a ausencia de alguem tão importante!!!!!!!!!!!!!!!Ana Lucia

    ResponderExcluir