domingo, 4 de outubro de 2009

NOS PRIMEIROS DIAS DO MES SEGUINTE


Parecia até coisa de louco, ao se observar aquela senhora falando em voz alta, contando em detalhes o que havia ocorrido nos primeiros dias do mês seguinte.
Tudo estava sendo relatado como se a pessoa que falava, estivesse fazendo uma previsão de um futuro bem próximo. A ouvinte estava de fato impressionada com o relato, e para quem observava o diálogo, dava a nítida impressão de que ela também viveria tudo aquilo que lhe estava sendo contado.
A narradora estava realmente vivendo o momento do acontecimento, parecia ate, que ela tinha feito uma viagem para o futuro, e agora contava com grande empolgação a amiga tudo que tinha vivido naqueles dias.
Olhe minha amiga, você me conhece há muitos anos, e sabe perfeitamente que não sou pessoa de mentir, e nem de exagerar sobre coisas que acontecem comigo, e ate com outras pessoas. Sou fiel a tudo que vejo e, transmito para aqueles que não viram ou viveram.
Aí foi quando eu parei para sentir como ouvinte o que de tão real haveria de acontecer nos primeiros dias do mês seguinte. Vejam vocês, falou a senhora demonstrando verdadeira empolgação, (agora eu também estava recebendo a mensagem), naqueles dias tudo haviam mudado, os dias ficaram mais claros, pois o sol nascia mais cedo, e, em sua trajetória diária parecia alegrar mais as pessoas. A lua nem se fala, com sua cor prateada, levava para todos os mais belos sentimentos de amor. O céu parecia de um azul diferente, era um azul tão bonito que até parecia que alguém havia criado uma nova cor, (o azul reflexo), isso porque esse azul estava refletindo a boa nova.
Foi quando eu me manifestei pela primeira vez. Companheira, como pode a amiga falar de um fato que ainda vai acontecer com tanta empolgação, como se já tivesse acontecido?
E aconteceu, é que o amigo, chegou ao meio do assunto. Imagine o senhor que eu estava contando aqui para essa amiga que o senhor esta conhecendo agora, o que aconteceu nos primeiros dias do mês seguinte ao do meu aniversário.
Foi quando nasceu meu primeiro netinho.
Pode ficar certo o amigo que, a partir daquele dia tudo de fato mudou na família, pois meu netinho, o primogênito, mais primogênito entre os primogênitos que existem, é a coisinha mais linda, que tudo que existe de belo ate hoje.
Aquela senhora ainda muito jovem, de fato estava distribuindo felicidades, isso porque, mesmo sem conhecê-la, os que a viam, com certeza ficavam mais felizes por receberem dela todo aquele volume de alegria que era transmitido a todos gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário