terça-feira, 22 de maio de 2018

MEU AMIGO MEU IRMÃO




Nivaldo Melo

Alguém então perguntou:
O que achas de amigo?
Não fiquei nada inibido
Para pode responder.
Imagine então você,
Viver essa situação,
Ficar de cara na mão,
Sem poder fugir da luta.
Eu como um cara batuta
Respondo sem sentir medo:
Bom amigo dá enredo
Ate de escola de samba,
E se for um cara bamba
Aí a coisa aparece.
De um amigo não se esquece
Pois amigo é permanente.
Por isso fico contente
Quando falo de um amigo
E por isso eu lhe digo;
É bom você preservar,
Pois podes até precisar
De um a qualquer momento.
Para amigo não há tempo
Difícil pra ti servir,
Isso faz você sentir
Que está prestigiado.
Nunca ponha um de lado,
Nem mesmo na contra mão;
Um amigo é um irmão,
Filho de mãe diferente.
Nunca dele se ausente,
Na hora mais incomum.
Amigo não é qualquer um,
Que possa ser descartado.
Nunca o deixe afastado
De outro amigo seu.
Foi você que o escolheu
No meio da multidão,
Tornou-o mais um irmão
Que deve ser preservado
Então não fique calado
E grite pra multidão
Eu tenho amigos irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário