quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BONS TEMPOS


Para o amigo Luiz Ramos

Meu amigo ou minha amiga
como é bom te encontrar,
juntos vamos recordar
fatos que em minha vida
marcaram na minha lida
e ficaram bem patente
porque eu ficava contente
entre nós não tinha briga.

Contigo estava tranqüilo
eras quem os outros temem
pois fabricavas meu sêmen
para eu fazer aquilo.
Digo isso com jubilo;
eras órgão bom de fato
para mim eras um gato
com sete vidas; pupilo!

Na vida nem tudo é belo,
tínhamos que nos separar,
você pra lá eu pra cá
foi de fato um duelo.
Tou de pijama e chinelo
com você em minha frente
nesse liquido meio quente
dentro do vidro amarelo.

Te lembras daquela vez
que eu estava na cama
não vestia nem pijama
esperando a bela Inez?
Te lembras o você fez
me deixando todo ereto
me sentia de concreto
como um galinho pedrez.

Nessa época era um rapaz
cheio de cabelos na venta
se viessem mais cincoenta
não me botavam pra traz.
Ta escrito nos anais.
Viril; eu, feito um tatu
porque confiava em tu
pra fabricar muito mais.

De tudo isso me lembro
porque saiamos bem juntos
só não comiamos defuntos
pra não estragar o membro;
Te lembras? Foi em setembro
que a Clarice apareceu
comemos eu e Romeu
até o mês de novembro

E a Justina? Coitada!
transava de todo jeito
e fazia sem defeito
de dia ou de madrugada
foi quando fiquei sem escada
te procurei, pra agir
pensei que ias fugir
mas foi só uma piada.

Me veio agora a lembrança
das punhetas que batia,
sendo de noite ou de dia
que era aquela lambança.
Brincadeira de criança!
era assim que o pai falava,
mas minha mãe reclamava
não gaste sua pujança.

Aquele era um bom tempo!
coisas boas pra chuchu
só não gostava cú
por ser muito fedorento
mas não dava casamento
que era o principal
por favor não levem a mal
era muito afrouxamento

Me lembro da Guilhermina
que morava bem ao lado
tinha o táio atravessado
feito uma guilhotina
era fogo a menina
me deixava acabrunhado
com o pau todo esfolado
mas cheio de adrenalina.

Quando eu já era casado
isso na primeira vez
num dia só, comi três
mas fiquei todo calado
a noite fiquei deitado
de costa para a mulher
se ela dissesse tu quer?
eu estava adoentado.

Como é que vou fazer
pra minha Ângela gostar
de “me ter” nesse lugar?
Não posso amolecer
tenho que me anteceder
aos fatos meu “ex” amigo
nem que seja pelo umbigo
um menino ela vai ter.

E o que digo pra os amigos?
Que ainda sou valente?
Que estou na linha de frente
e sem correr do perigo?
Que ainda sou mulherigo?
Será que vão confiar
que não estou devagar.
Se disserem não; eu brigo!

É muito triste amigo
essa forma desigual
criar ferrugem no pau
isso pra mim é castigo
não fui o teu inimigo
nesses tempos de labuta
me sinto um filho da puta
sem saber onde me abrigo.

Quero te agradecer,
minha próstata querida
porque em toda a vida
nunca te vi esmorecer
quero que possas saber
que foste bem destemido
nunca tiraste o libido
não me deixaste abater.


Saibas; não estou te culpando
dessa tragédia amigo
que aconteceu comigo
por isso estou te falando
continuo te amando
de uma forma bem diferente
porque tas à minha frente
mas não vás me ver chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário