domingo, 10 de julho de 2011

AO AMIGO LUIZ RAMOS


Pense num cara bacana,
é esse meu ex-cunhado.
Tá com problema na próstata,
de tanto “tocar” sentado.
Eu avisei pra o cara:
você deve ter cuidado
sentar sempre em pau duro;
tu vás ficar viciado!

Foi isso que aconteceu,
com esse bom tocador;
sentou por 49 anos,
que já nem sentia dor.
Um dia por precaução
foi consultar um doutor
levou apenas dedada,
ai o profissa falou:

Luiz Ramos, meu amigo,
vou te falar a verdade;
vamos tirar tua próstata,
não temas; por caridade!
No teu bilau ninguém mexe,
nem mudas de atividade
Vas tocar somente em pé
Com total dignidade.

Um conselho vou te dar:
de mulher não tenhas medo,
vou te deixar mais tarado.
A excitação vem mais cedo,
te deixarei com dois órgãos
que mostrarás sem segredo,
exibiras sem temer
tua língua e o teu dedo.

Tua viola de sete cordas
tocaras com mais estilo;
teu bandolim vai trilar
com som de maior jubilo;
as pratinelas do pandeiro
agradará quem ouvi-lo;
só lá na parte de baixo
te sentiras intranqüilo.

Ficaras mais elegante,
nas tuas apresentações.
Estarás acompanhado.
por sanfonas e violões;
serás uma raridade
nesse mundo das canções,
serás o único castrado
mesmo tendo os dois culhões.

Só fico aqui esperando,
que continues legal,
e não faças como outros
em desespero total;
resolveram se poupar,
de forma não genial.
Começaram a dar o fiofó
Pra não estragar o bilau.

Saberás dar as funções,
corretas a quem perguntar.
Pra que servem pinto e anus?
Responda sem hesitar:
Cu pra soltar muitas bufas,
eu acho que pra emprestar,
e meu pinto muito em breve,
só vai servir pra mijar.

Por isso meu ex-cunhado,
que de ex tu não tens nada.
continuamos amigos
somos mais que camarada.
Quero te homenagear
nesse momento da estrada,
que da vida é muito longa,
não pares, sigas a jornada.

A vida meu bom amigo,
gira como os bons moinhos.
Estamos na trajetória
sujeitos aos redemoinhos;
não devemos nos entregar
sem lutar pelos caminhos;
lembre-se que a rosa é bela
mas traz com ela espinhos.

Espero que tudo corra
no melhor para você;
saibas que estamos torcendo
vai dar certo podes crer,
te lembras; não ás o único
desse mal a padecer,
o chefe de teu fã clube
é seu amigo – JOTACÊ

A pedido

Um comentário: