domingo, 12 de setembro de 2010

Somente para ANA


A vida sempre nos apresenta presentes, que na maioria das vezes ficamos sem notar, mas quando prestamos a atenção é que vemos onde a luz reflete mais, e a luz esta em pessoas e não em coisas.
E esse o caso, da luz emana a alegria, a sensibilidade, o caráter forte, a perspicácia na percepção das coisas, no não julgar, e sim no observar, e é assim que vemos a ANA, a ANA, antiga banana, a Ana da hoje sinônimo de superação, a que nunca se sabe que recuou mesmo nos momentos mais “salgados”, onde so sentíamos doce, quando ela aparecia.
A ANA é LUZ, porque ela é LUCIA, ( ANA LÚCIA), a luz que inspira confiança, as vezes incompreendida, aquela que defende as crias como uma pantera, e defende o que para ela é o certo, mesmo que isso seja em momentos não tão certos quanto pareça.
É isso PRIMANA (prima mana), em principio minhas desculpas por quase deixar passar um dia tão marcante, teu aniversário.
Estamos nos vendo a cinqüenta e oito ABRIS. E não conseguimos nos conhecer como devíamos (não é cantada), mas espero que continues abanando essa alegria e sensibilidade que costumas projetar.
Espero que daqui ha mais cinqüenta e oito anos, possamos estar juntos para que um Record seja batido, mais um em teu currículo.
A LUZ MAIS ALEGRIA E MAIS VELHA DO MUNDO.
PARABENS - PRIMA IRMÃ – CONTINUES SEMPRE ASSIM.
AMAMOS-TE MUITO
Nivaldo – Nanci – Pedro.

Um comentário:

  1. Obrigada meu querido primo-irmão!Vc tem um jeito muito especial de dizer o qt gosta das pessoas.Ñ falo só de mim,mas de todas as declarações de amor q fez:pra seu grande amor Nanci,seus irmãos,seu filho-neto,seu tio-padrinho...Pq vc é muito especial!!!!!!!!!!!Lindas homenagens!Obrigada pelo seu carinho,obrigada por ser sua prima-irmã,obrigada por vc existir!Bjos de sua admiradora Ana Outtes

    ResponderExcluir