segunda-feira, 8 de maio de 2017

A PESQUISA DO ORAL - Nivaldo Melo


Hoje o mundo está mudado,
Tá tudo bem diferente.
Casos que me deixam triste,
Outros me deixam contente.
Nada nos faz abismar,
Do jeito que a coisa está,
Quem tá atrás, sai na frente.

Pense em um Sodomismo
As novelas na TV
Tirem as crianças da sala
Mandem elas se esconder
Mostram tudo pra vocês
Já na novela das seis
Faz vergonha até se vê.

Lá, pelo sul do pais,
Mulher já anda pelada,
Não faz isso escondido,
E nem é de madrugada.
Fazem isso em pleno dia,
Sem nenhuma agonia,
Nas ruas, praças, calçadas.

Já falou uma cantora,
Sexo anal é bem melhor,
Deixa a fêmea excitada,
O prazer é bem maior.
Se as duas modas pegam.
Do jeito que eles alegam.
Vou guardar isso de cor.

Na tela do meu monitor
Quando estava na internet,
Eu vi algo um pouco estranho,
Algo que a nós compete.
Fazer sexo oral,
É bem melhor pro casal,
Pois só saúde promete.

Achei foi muito esquisito
Mas resolvi procurar
Como era essa pesquisa,
Científica ou popular
Fiquei foi muito abismado
Porque tudo foi mostrado
Para quem quisesse olhar.

- Lá nos Estados Unidos,
Nova York a cidade,
Convocaram cem casais,
Em uma universidade;
Pra ficarem se melando,
Pra não dizer se chupando,
Só pra provar a verdade.

Segundo o pesquisador,
Isso é bom pra todo mundo,
Aumenta muito a libido,
Em menos de um segundo,
O casal fica doidão,
Pedindo com emoção,
Pode chupar. Não fecundo.

Ninguém vai se admirar,
Quando ler esse cordel,
Como sou bom cordelista,
Vou fazendo meu papel,
De deixar bem informado,
Pra o casal separado,
Experimentem um motel.

Segundo aquela pesquisa,
Chupar provoca união,
Para os casais separados,
Meia nove é a solução.
Pra acabar com as brigas,
Vão voltar, mas sem feridas,
Os dois com muita tesão.

A minha vovó paterna,
Há anos não faz amor,
Queria está na pesquisa,
Esquecendo do pudor.
Disse: isso eu nunca fiz,
Naquele tempo eu quis,
Mas o meu veio negou.

No tempo era vergonhoso,
Falar em fazer oral.
Pensavam que era conversar,
Em cima do pedestal,
De como agia o marido,
Na hora do “vem comigo”,
Heita, conversa legal!

Já o meu avô materno,
Que é velhinho demais,
Me disse ser bom em tudo,
Tanto na frente e por traz,
E na hora de gozar,
Partia para chupar
Gozavam como animais.

O resultado da pesquisa,
Diz que é bom pra ansiedade,
Diminui muito o estresse,
Aumenta a intimidade.
É muito bom para o sono,
No verão ou no outono,
Quem fez diz que é verdade.

E para os “casais” homo,
Onde isso é bem comum,
Falam que já sabiam,
Pois chupam até em jejum.
Acham que prolonga a vida,
Mas tem que ser na medida,
Só não podem soltar pum.

Pois o pum é sacanagem,
Na hora do meia nove,
É que está pé com cabeça,
E assim ninguém se move.
São momento bem sagrados,
Quando estão acoplados,
Por favor, não desaprove.

Quando a pesquisa foi feita,
Nem os lésbicos escaparam,
Mulher, mulher, homem, homem,
Pra pesquisa eles entraram.
Disseram: foi um sucesso,
E quando de seus regresso,
Alguns deles até casaram.

No meu tempo, só no cinema,
É que víamos essas ações,
Hoje vemos em qualquer hora,
Até nas televisões.
Mesmo nos canais abertos,
Podem ficar bem espertos,
Vemos sexos de montões.

Outra pesquisa foi feita,
Há alguns anos atrás,
Diz que o sêmen do homem,
Pra mulher é bom demais.
Pois combate a depressão,
Antes da menstruação,
É um remédio eficaz.

O hormônio ocitocina,
Na chupada aumenta mais,
Dando ênfase as contrações,
Penianas, vaginais.
O orgasmo é bem melhor,
Deixando os dois na maior,
Com as contrações anais.

Esse hormônio ocitocina,
É um hormônio arretado,
Deixa você bem alerta,
Te deixa muito ligado.
Se vês uma cabra mijando,
Corres pra casa gingando,
Querendo ser masturbado.

Mas isso só vai ocorrer,
Na hora da chupação,
Bem na hora do prazer,
Você aumenta a ação.
Quando aumenta a ocitocina,
Se sua voz ficar fina,
Podes crer, és boiolão.

A ocitocina é conhecida
Como hormônio do amor,
Ela cria sensação,
Vindas do interior,
No hipotálamo ele nasce,
Acima da nossa face,
Provoca prazer sem dor.

As pesquisas cientificas,
Muitas vezes sem valor,
Deixa você abismado,
Como é que alguém pensou,
Em pesquisar as chupadas,
Entre as pessoas amadas?
E saber pra quem sobrou.

Você teria coragem,
De chupar e ser chupado,
Na frente de muita gente?
Se vás ficar acanhado,
Melhor não participar,
Em casa deves ficar,
Pra não sair mal falado.

Minha irmã fez a pesquisa,
Pra ver se ia aguentar,
Ser chupada toda a noite,
E ela também chupar.
Ficou toda esbugalhada,
E lá pela madrugada,
Gritou: Não dá vou parar!

Analisei a pesquisa,
Feita lá pelos Esteites,
Para mim não vale nada,
Serve apenas como enfeites,
Pra apimentar a relação,
Dos que vivem em união,
Entrando na rotineite.

Eu não sei se isso é bom,
O chupar ou ser chupado.
Já passei do tempo sexo,
Sem ser nisso molestado,
Já estou septuagenário,
Estou fora do senário,
É melhor ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário