sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SETE PONTO UM (7.1)


Dessa vez não vou fazer versos.
Vou prosear.
Como vocês medem seus tempos?
Décadas, anos, meses, semanas, dias, horas, minutos ou segundos?
Eu hoje estou completando 26.202 dias, contados há partir do dia em que (acho) que fui fecundado.
Para uns pode ser um exagero, para outros nem tanto.
Levando-se em conta que o tempo nunca para, já calculei: pelo menos mais uns 5.256.000 minutos, espero compartilhar com todos vocês; admirando o sol nascendo a cada manhã e vendo-o se por todos nos finais de tarde.
Garanto-lhes que é realmente esse meu desejo, (pelo menos por enquanto), e dentro de mais uns 3.650 dias posso mudar de opinião, isso porque me considero um cara que pode mudar de opinião e ou de desejo, várias e várias vezes, dependendo apenas das circunstancias e do momento.
Assim somos nós (eu acho), mutantes e mutáveis, fazedores de amigos e de histórias, caminhantes das estradas da vida, cônscios, de que o amanhã será totalmente diferente do hoje, e de que em nenhum momento poderemos retroceder no tempo.
Hoje, somos melhores que ontem e um pouco menos do que seremos amanhã, e com certeza nossa composição física será sempre modificada a cada segundo dessa nossa trajetória.
ASSIM É A VIDA.
Nunca em nenhum momento destes 71 anos, considerei-me melhor ou pior que ninguém, superior nunca; talvez um pouco mais inteligente que poucos; ou um pouco mais extrovertido que muitos.
Mantenho sempre a distancia que todos merecem, (alguns mais próximos, outros mais afastados), dependendo apenas de como queiram que me posicione, mantendo sempre o respeito a meu direito a ao direito dos meus.
Tudo pode ser mudado naquilo que traçamos para nós.
ESSE É O LEMA.
Preservar as boas amizades é fundamental (sem se tirar proveito disso), os bons amigos são para todos os momentos e para sempre, é assim que penso.
Talvez esteja errado, mas comigo sempre tem dado certo, e dando certo, não se pode mudar, pode-se apenas aperfeiçoar, melhorar, tornar mais fácil o caminho da preservação.
Não tomem como exemplo essa forma de vida, cada um tem um modo ou formato de compor sua trajetória, àqueles que pensam de forma diferente, e conseguem olhar para traz e visualizar luzes, parabéns; continuem em frente, vocês conseguiram como eu, encontrar o remédio (não a receita), para uma vida tranquila e cheia de sucessos.
Sou verdadeiramente grato a todos aqueles que continuam compondo comigo a letra de minha canção da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário