quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONVERSANDO COM AS ESTRELAS



Abro os olhos, vejo o céu de uma noite escura e sem lua. Mesmo sem o brilho lunar ele esta lindo, totalmente pintado de pontinhos brilhosos, que piscam muito acima de minha cabeça.
Fecho os olhos e em um dialogo mudo converso; talvez comigo mesmo, com meu interior, com alguém que não esta, mas sempre esteve acompanhando-me, nessa longa caminhada de certezas e incertezas.
Não abro os olhos, mas vejo, ou simplesmente observo o interior do meu eu e falo sem palavras, do tudo que espero da vida, de mim, dos outros. E emito sem som um agradecimento ao céu.
Falo: como é belo a vida, belos momentos, belos sentimentos, belos encontros e desencontros, enfim o tudo que passamos juntos e continuamos passando, eu e a vida, eu e eu mesmo, eu e a fé, eu e o céu; que mesmo com a ausência de uma luz forte, brilha com tanta intensidade e com tanto vigor que deixa-me extasiado diante de tanta beleza.
Assim permaneço por horas e horas; mantendo esse diálogo mudo com a superior força que emana dos astros, intocáveis, distantes, mas, muito presentes.
E a esperança de poder conversar e ouvir os seus conselhos mudos que me atingem diretamente, deixando-me mais introspectivo, dando-me força e coragem, para manter sempre que possível uma conversa muda com minhas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário